segunda-feira, 19 de março de 2012

Presentinho que ganhei no Sorteio do site Lookeria...

Então pessoal como vão??
Bom eu acabei de receber meu Kit que ganhei no sorteio do Facebook do site Lookeria...
Vejam só a foto do sorteio no Face do Lookeria:

E aqui é o kit que chegou pra mim e que depois vou comentar sobre cada item....








      Amei os presentinhos meninas e o site se preocupa mesmo com integridade de seus serviços pois quando o sorteio foi feito houve uma confusão pois o face deu um problema e conclusão eles para demonstrar a preocupação com seus futuros clientes em potencial deram dois kits um para mim e outro para outra moça...
Eu achei muito legal da parte deles... 
Confio neles ... e se querem saber acho que devem confiar tbm !!!
Afinal confiança e credibilidade são tudo quando se trata de um site que vende produtos pela internet...


E o trofeu Joinha de hoje vai para ????
SITE LOOKERIA....

Parabens pela dignidade....
Bjkitas 
Cynthia Simões