quinta-feira, 22 de março de 2012

Post da madrugada...

Olá Meninas...

Pois é "Post da madrugada" não estou conseguindo dormir e vim aqui fazer alguns comentários no blog...

As meninas que seguiram e comentaram os post fico agradecidíssima e muito emocionada pois nunca fiz uma coisa com tanto carinho e cuidado...

Achei algo que vai ocupar minha cabeça e por em pratica algumas coisas que aprenidi futucando pela net e vendo se funciona mesmo...( hihi...)

Sempre fiz minhas unhas mais nunca profissionalmente e agora fazendo curso de manicure e depiladora estou conhecendo alguns poréns da profissão, mas acho que todas as profissões têm seus poréns não é mesmo??
Demoro um pouco mais que o normal pois sou iniciante para fazer a unha profissionalmente mais sou muito exigente comigo mesma e muito curiosa, estou sempre procurando algo diferente na net para fazer nas minhas unhas... : )
Genteeee vcs repararam que as minhas unhas já estão ficando de um tamanho consideravél?? #lindasdemais... rsrsrs...

Só estou achando dificuldade de encontrar pessoas que me sirvam de modelo para unhas... preciso treinar para ficar mais rapida pois se tem uma coisa que não consigo é fazer as coisas com pressa e mal feitas.... uiii...

Bom então eu fiz o curso de maquiadora no SENAC a algum tempo atrás porem como não trabalhei como maquiadora esqueci muita coisa ,só não esqueci é claro o que faço em mim ... Quando pinta uma vontade de me sentir melhor e mais bonita... o que não tem acontecido muito... Mais isso não vem ao caso (outra hora se quiserem eu conto) e o blog está me ajudando a trabalhar esse lado que tem estado muitooooo parado...
E vamos conbinar né gente ... Nada como um make bárbaro para levantar a moral quanta se esta pra baixo não é??? (rsrs..rs)
Só preciso me atualizar pois os cursos do SENAC são muito bons...
As duas makes que postei eu achei muito amadoras e preciso melhorar muito...
Como viram ganhei um soretio que me deu um incentivo para comprar alguns pinceis de maquiagem para poder trabalhar atualizada...com pinceis decentes e estou amando ...
Estou amando essa nova fase...
Alias meninas eu me achei nessa profissão de depiladora, manicure e maquiadora...e se rolar estarei fazendo um de massoterapia ....mais isso eu vou tentar ainda ...

Eu particularmente adoro trabalhar com beleza adoro deixar a mulherada lindaaaa!!! rsrs...

Beijokitassss enormes meninassss!!!!
Cynthia Simões

Nenhum comentário: