quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mão Amiga ( Golden )

Depois de um longo e tenebroso inverno,
onde quase pus a perder minha vida,
e mergulhei no mais profundo inferno,
tenho a chance de curar esta ferida!
Pouco faltou, mesmo a sorte,
para que eu destruísse minha vida,
cheguei a pensar mesmo em morte,
como se fosse a única saída!
E pra que fique bem registrado,
e seja feita total justiça,
por alguém fui ajudado,
a reavivar a chama mortiça.
Por mais baixo que estivesse,
naquele poço tão profundo,
tua mão me estendeste,
mantendo íntegro meu mundo!
Em verdade, tive sorte,
de tê-la, por perto, estes tempos,
evitaste, quiçá, minha morte,
ou que mergulhasse, em desalentos!
Foste o tronco que sustenta a folha,
contra todas pragas e perigos,
e apesar de sempre ter escolha,
me mantiveste entre teus amigos!
Mais de mil vezes grato,
conte sempre comigo,
sou tudo, menos ingrato,
e para sempre, teu amigo!
Amigo é aquele que nos aceita,
da forma e jeito que somos,
nem cobra o que não podemos,
ou por erros, nos rejeita.
Amigo é puro carinho,
seja sério ou galhofeiro,
não nos larga sozinho,
aceita-nos por inteiro!
Poesia exclusiva do site
*Laur@´s Poesias

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá bonita!!!

Tudo bom???

Saudades já de vcs daí!!

Sou eu Felipe cliente seu!!

Do Marcos .. sem lembrou??

Sei site tá muito fofinhu!!

Continue assim.. posso te dar uma idéia!!

Pq vc naum publica algumas fotos legais, já que vc gosta tanto!!??

Bjs e saudades sinceras!

edson disse...

Irei postar mais fotos sim !!!!!

Valeu pela ideia !!!!

um Bj
Cynthia